Sobre

O TWINGO CLUBE PT - UM CLUBE DE PESSOAS QUE GOSTAM DE TWINGOS

As pessoas que gostam de Twingos são assim, têm outra atitude!
Em plena pandemia, um grupo de aficionados pelo pequeno citadino, mesmo não se conhecendo entre si, apenas pelas publicações de cada um na rede social Facebook, movidos pela vontade de ir mais longe do que um simples grupo, decidiram avançar para a constituição de um Clube porque, o Twingo merecia tal estatuto também em Portugal.
Durante meses, por telefone, e-mail e plataformas de comunicação alinhavaram o que viria a ser o clube: objecto, estatutos, registos de nome, escolha de sede social, etc. A 10 de Abril de 2021, no Museu Automóvel de Famalicão, ocorreu a Assembleia de Constituição do Clube! Finalmente nos conhecemos pessoalmente, discutimos e votamos os estatutos, elegemos os órgãos sociais – estava criado o Twingo Clube PT.
O Clube iniciou formalmente a sua actividade no dia 1 de Agosto de 2021. Desde então, o Clube tem dado vários passos em direção ao crescimento: assumiu a sua identidade enquanto clube, criou e fortaleceu a sua presença nas redes sociais e tem vindo a participar em pequenos e grandes eventos pelo país.

OBJETIVO

Juntar sócios tornarmo-nos amigos, de todas as idades e de todo o país, que partilhem da mesma dedicação interesse pelo Twingo.
Um clube dinâmico, criativo, com atitude e com vontade de explorar e conviver sempre, ao volante do Twingo.

Famalicão, 10 de Abril de 2021

Porquê um clube?

Conectar com os sócios
Criar eventos e encontros
Responsabilidade social e ambiental

Seguindo o lema que juntos vamos mais longe, um clube consegue, com uma estrutura organizada, mais diálogo com empresas e instituições de modo a criar mais e melhores iniciativas para os associados.

Transparência – Criado e registado legalmente, com estatutos, eleições e assembleias gerais periódicas, toda a atividade do clube é acessível a todos os associados e rege-se por leis nacionais criadas para associações.

Órgãos sociais do Clube

O TWINTO AUTOMÓVEL CLUBE É DOS SEUS ASSOCIADOS

O clube é de quem o constrói, quem tem iniciativas, quem se associa para ajudar a construir algo que sozinhos seria muito mais difícil.

DIREÇÃO

Presidente – Paulo Gouveia
Vice-presidente – Ricardo Nunes
Direção Financeira – Jorge Cruz
Direção Comunicação – Catarina Moura
Vogal – José Mesquita
Vogal – Susana Cardal

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Miguel Araújo
Vice-presidente da mesa da assembleia – Rui Ferreira
Secretário – Alberto Mouta

CONSELHO FISCAL

Presidente – Alcino Barros
Vogal  – Gil Cruz
Vogal – Paulo Cruz